| Eu trabalho com muitos catálogos |
| 07-04-2010, 11:18 AM Resposta: #1 | |||
| |||
| Eu trabalho com muitos catálogos Bom dia, com mais energia e harmonia!! Meu emprego principal é no fórum estadual que, no momento, está em greve. Pra ganhar uma renda extra, estou trabalhando com os seguintes catálogos: Abelha Rainha, AVON, Bella, BioDany, Brasil Tropical, Galeria Mix, Hermes, Miro Star, Natubelly, Natura e Naturline. Pra melhorar ainda mais minha renda, decidi ser um empreendedor na área do bem-estar! Ofereço a melhor oportunidade de trabalho mais os melhores produtos de nutrição e de controle de peso! Trata-se da empresa multinacional Herbalife, criada há 30 anos, com sucesso em 73 países! Consumindo Herbalife, já reduzi 26 cm de barriga e 22 kg! Controle você também seu peso! Se você quiser consumir os produtos Herbalife, e/ou ser um distribuidor independente Herbalife, estou à sua disposição para acompanhar seu programa de controle de peso e/ou te ajudar a subir no Plano de Marketing! Entre em contato comigo, para saber qual será seu primeiro passo! Obrigado pela atenção! Willie Dresler | |||
| | |||
| « Anteriores | Seguintes » |
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda