Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Muitas novidades
10-24-2008, 07:29 AM (Resposta editada pela última vez em: 10-24-2008 08:00 AM por Empreendedor.)
Resposta: #1
Muitas novidades
No treinamento de quarta passada, tivemos uma reunião com Ryan Blanchard, responsável direto pelo registro dos produtos junto à Anvisa.

Ele nos contou todos os trabalhos feitos até o momento. Notícias animadoras por sinal.

Tivemos a confirmação de que a Agel já tem CNPJ. Já sabíamos disso, mas foi uma informação oficial.

Ele também nos prometeu que em novembro teremos o cadastro oficial da Agel no Brasil. Assim poderemos cadastrar não pelos Eua, mas sim, diretamente em nosso país, com endereço daqui. E não terá o custo de $35. Somente serão cobrado valores quando a empresa estiver ativa no Brasil, onde serão movimentados produtos. Vamos ter que aguardar uma data oficial da Agel, com relação ao cadastro oficial.

Um abraço.

GrupoAmw
http://www.trabalhona.net/luiz
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11-11-2008, 02:42 AM
Resposta: #2
RE: Muitas novidades
Tenho tentado entender o funcionamento da empresa para tomar uma decisão e uma das minhas dúvidas é sobre o CNPJ da empresa, pois fiquei sabendo que a algum tempo atrás a empresa estava para entrar e não entrou e agora as expectativas são as mesmas, mas agora eu acho que realmente vai acontecer.
Solicito se possível e como afirmou que a empresa já possui CNPJ que me informe o número para que eu possa conferir e tomar minha decisão de fazer parte desse time.

Agradecido, Pablo.
11-11-2008, 04:20 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-11-2008 05:17 AM por Empreendedor.)
Resposta: #3
Obrigado pelo contato Pablo.

Enviei um email para você com mais informações, ok?

No que se refere à entrada Agel, vejo com muita clareza que agora é uma questão de tempo. A empresa está investindo muito neste projeto. O próprio Glen Jensen, CEO e Fundador da Agel, diz ser o Brasil umas das prioridades agora. Ele enviou um executivo da empresa especialmente para tratar deste assunto, Ryan Blanchard.

Eu tenho a seguinte visão: "Daqui alguns anos, ter uma equipe treinada, motivada e comprometida com o crescimento da Agel no Brasil. Aproveitando, como assim fizeram pioneiros de outras empresas de MMN, todo o sucesso que a empresa terá com um plano de bonificação surpreendente e um produto inédito no mercado".

Para isso, já iniciamos os treinamentos dos distribuidores e a busca de empreendedores que possam compartilhar desta mesma visão, para se tornarem assim, futuros líderes na empresa.

O desafio agora é grande! Nós teremos que construir os caminhos onde não há caminho, ou seja, seremos os pioneiros de um projeto grande e que agora parece um tanto distante de se tornar realidade. Mas se tudo acontecer como esperamos, colheremos os frutos de todo o trabalho feito. Para facilitar, temos criado ferramentas fantásticas para os distribuidores (sites, apresentações gravadas, treinamentos online, apresentações presenciais, suporte via skype e msn, etc.).

Todos os dias, dou uma olhada na minha rede, olhando os distribuidores que já têm sites configurados ou que já têm ID real na Agel. Olho nome por nome, e imagino o sucesso de cada um! Visualizo os eventos oficiais de reconhecimento da Agel, onde irei me encontrar com membros da minha equipe para paranebizá-los por ter acreditado e adotado a estratégia de nossa equipe. Esse é o meu desejo e irei trabalhar forte para que isso aconteça. Não posso advinhar o futuro, se vai ou não acontecer como temos projetado, mesmo porque muita coisa poderá acontecer, mas o trabalho terá sido feito.

GrupoAmw
http://www.trabalhona.net/luiz
08-19-2009, 12:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-19-2009 12:58 PM por Hilton.)
Resposta: #4
Pois é, as coisas estão acontecendo, ja temos CNPJ e produtos aprovados no Brasil, os pioneiros serão recompensados.

Amanhã você não dirá que poderia ter sido se acreditar hoje.

Agel Brasil

Cool
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes